Justamente por este motivo é que é necessário ter bom senso. O tipo de decote deve ser pensado de acordo com o objetivo (mostrar muito ou não) e com o corpo da mulher. Confira algumas dicas para não errar na escolha:
Decote coração: Ele esconde a parte lateral da barriga, ideal para quem está um pouco acima do peso, pois esconde as gordurinhas.
Decote aberto: Indicado para mulheres mais altas e magras. É aquele bem, bem aberto mesmo!
Decote V: Indicado para quem tem boa postura (que não tenha ombros caídos para a frente). Costuma ser aberto até o fim das costas (e bem próximo ao início do bumbum).
Decote reto: Boa opção para quem tem seios grandes ou que queiram esconder as gordurinhas. É aquele que o decote não é tão profundo, costuma ir somente até o meio das costas.
Decote bola: Boa opção para todos os tipos de pessoas, das mais gordinhas até as madrinhas, altas ou baixas. Esconde as “dobrinhas” laterais das costas.
Antes de escolher o modelo, seja para vestido de noiva ou para as madrinhas, um ponto a ser pensado são os seios. Isso ocorre porque boa parte dos modelos não admitem o uso de sutiã.
Quem tem braços mais gordinhos deve saber que o decote nas costas alargam os ombros e aumentam ainda mais o tamanho dos braços. Outra opção para quem não abre mão de mostras as costas pode ser o famoso tomara-que-caia.
Fotos: Reprodução da internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário